Ensaio Romântico Porto de Galinhas - PE

Letícia & Gean

Falar sobre esse ensaio é algo especial, pois não foi só um simples ensaio, foi um pedido de casamento!

a noiva não sabia de absolutamente nada, o noivo por sua vez, elaborou o plano a meses, com muito cuidado e carinho, pensou em tudo, em quais alianças dar a ela, a caixinha que ele mesmo fez, uma declaração escrita a punho e guardada em uma garrafa feita para durar, o café da manha com todas as guloseimas que ela gosta, e o melhor, num lugar incrivelmente lindo, com um nascer do sol de cair o queixo.

Tudo começou a ser montado de madrugada, quando ainda não havia sol, por volta das 3h da manha, eu ajudei na montagem mais uma amiga do noivo que morava em Porto de Galinhas, e tudo foi muito corrido, conseguir os itens, que não foi fácil, certas coisas tivemos que improvisar. Na hora que pretendíamos ir, não havia uber disponível, pois o pedido de casamento era em maracaípe a 2km de distância, e as coisas estavam em Porto, mais enfim, conseguimos um transporte e no final deu tudo certo. Estava tudo pronto, só aguardando a chegada dos futuros noivos que estavam vindo de Recife.

Eles chegaram, e para ela era só um ensaio com café da manha, fui direcionando o casal como sempre faço nos meus ensaios românticos, e a coloquei de frente para o mar sem olhar para o Gean, e quando ela vira ao meu comando, o momento tão esperado por ele aconteceu! e toda aquela euforia, preocupação, crise de ansiedade, foi embora diante de seus olhos, e o que ficou, foi a sensação de missão cumprida, e um sim com muita vontade por parte da mais nova noiva Letícia.

Um relacionamento de 6 anos, onde aprenderam a conhecer a si mesmo e a um ao outro, teve mais um inicio, e a agora a jornada muda, sonhos são outros, e estarei lá para registrar os próximos capítulos dessa história de amor.